Experiência de Marca

Breaking Bad teve ação promo no Camelão São José

Para lembrar o público da estreia na televisão brasileira, a emissora promoveu uma ação de marketing promocional, na qual os promotores se caracterizaram em personagens da série.

No dia 15/01, a aclamada série Breaking Bad estreou na programação da RIC Record. O seriado será transmitido de segunda à sexta-feira, às 23h15. Somente nos Estados Unidos, a média de espectadores foi de 10,3 milhões.

A história é sobre o dia a dia de um professor de Química sem grandes perspectivas de crescimento profissional, que, ao ser diagnosticado com um câncer terminal, resolve produzir e traficar metanfetamina para garantir o futuro de sua família.

A série, com cinco temporadas, foi considerada uma das melhores no gênero dramático já produzidas. (Foto: Divulgação Origem Comunicação).

Breaking Bad teve cinco temporadas e foi considerada uma das melhores séries dramáticas já produzidas pela TV.

Para lembrar o público da estreia na televisão brasileira, a emissora, em conjunto com a Origem Comunicação, promoveu uma ação de marketing promocional da série, no centro comercial Camelão de São José, na manhã do dia 14/01.

Ação no Camaleão São José reúne fãs da série (Foto: Divulgação/Origem Comunicação).

A ação promo consistia em caracterizar promotores em personagens da série, o que causou euforia para os fãs e jornalistas.