Experiência de Marca

Museu do Porto começa 2014 inovando em ação promo

A equipe colocou alguns atores espalhados em algumas salas para ficarem parados, como as outras estátuas que lá estão, e aos poucos eles iam se soltando, e até conversando com os visitantes.

O Porto apresentou em 2013 o seu museu oficial, e no primeiro dia de 2014, resolveu fazer uma ação de marketing promocional diferente no empreendimento. Deu vida a ele.

A equipe colocou alguns atores espalhados em algumas salas para ficarem parados, como as outras estátuas que lá estão, e aos poucos eles iam se soltando, e até conversando com os visitantes.

Ação de Marketing colocava falsas estátuas no museu (Foto: Reprodução/YouTube).
Quando os visitantes passavam pelas estátuas, elas se movimentavam contanto a história pra que estavam ali (Foto: Reprodução/YouTube).

O Museu do Porto by BMG foi inaugurado em parceria com o Banco brasileiro no ano passado, e é o principal legado dos festejos pelo 120º aniversário do Dragão.

O clube entra em campo dia 18/01 no clássico contra o Benfica, no Estádio da Luz. Os dois rivais ainda dividem a liderança do “Campeonato Português” com o Sporting, que visita o Estoril no dia anterior.

Museu inova em ação promo (Foto: Reprodução/Youtube).

Veja vídeo: