Como parte das comemorações de dez anos de história do Citroën C3 no Brasil, a montadora lança a campanha “Amo Meu C3” nos canais digitais Facebook, blog, Instagram e site.
Criada pela agência digital Rumba, a ação de marketing promocional mostra a relação de satisfação de clientes reais com seus carros. Semanalmente, por dez sextas-feiras, a Citroën irá publicar o perfil de um proprietário apaixonado pelo seu Citroën C3.
O Facebook irá sustentar a ação, chamando os fãs da marca para contar suas histórias nos comentários. Este fã será convidado a ler a matéria completa sobre o cliente no Blog Citroën — que, por sua vez, direciona o leitor para o hotsite da campanha de “C3 10 Anos”.
O Instagram fortalece a ação promocional, seguindo a mesma identidade de imagem e texto do Facebook e Blog.
“Além de homenagear os clientes fãs de C3, queremos mostrar a experiência do cliente, pouco explorada na comunicação convencional. Nossa ideia foi trazer para a comunicação um lado mais íntimo, que mostra a relação entre carro e proprietário onde a experiência com a marca não se traduz somente em bons serviços e bons produtos, mas também em momentos de lazer nos quais o veículo é fundamental.”, afirma Alexander Greif, gerente de Publicidade e Propaganda da Citroën do Brasil.
O primeiro perfil publicado é da cliente Vanessa Carmo. Apaixonada por música e pela banda Capital Inicial, ela segue a banda em todo o País a bordo do seu C3. https://www.facebook.com/login/?next=httpswww.facebook.comphoto.phpfbid10151908208050292seta.414902340291.191576.236879745291type1theater