A campanha “Entre no ritmo dessa liquidação”, criada pela Jbis Propaganda para a promoção do último fim de semana no Minas Shopping, foi um sucesso.
A divulgação, realizada por meio de VTs, spots, anúncios em jornais e redes sociais, alcançou o público e alavancou as vendas no período. Nos dias 10, 11 e 12/01, o shopping registrou um aumento de 15% nas vendas e em 20% o fluxo de clientes se comparado com a liquidação realizada no ano passado.
As peças foram compostas por tambores, objeto simbolicamente espalhado pelos corredores do centro de compras e lazer, fazendo alusão à festa e à diversão promovida tanto pela promoção quanto pela atração especial oferecida aos consumidores.
Durante as compras, o grupo Tambor Mineiro, do ator e compositor Maurício Tizumba, se apresentou pelos corredores do shopping, com os clientes participando de flash mob.
Durante a “Liquidays”, o shopping também realizou ações externas para convidar o público a conferir os pequenos preços da liquidação. Promotores estiveram com faixas e bandeiras no entorno do centro de compras com o objetivo de divulgar a promoção.