A nova ação de marketing promocional “Volta às Aulas da Imaginarium” foi buscar referência nas ruas, nos grafites e no encontro dos amigos depois da aula.
Na vitrina, os clientes encontram mais de 20 modelos diferentes de mochilas, além de bolsas, estojos e agendas com estampas fun. As novidades não param por aí, as famosas câmeras Lomos voltam em sete exemplares diferentes, entre eles: Diana Mini, La Sardina e Fisheye, especialmente para quem gosta de fotografia.
Os fãs da Imaginarium no Facebook podem ainda participar da ação promocional “Vem Pra Foto”. A ideia é que cada internauta faça um ‘selfie’ seguindo os temas: Minha Cidade, Meu Mundo, Por Aí Nos Muros, Filosofia dos Dias, Amigos Pra Toda Hora e Minha Câmera & Eu.
A foto mais “curtida” de cada semana, entre 15/01 a 13/02, leva um kit de produtos da marca. O dono da imagem considerada mais original do álbum, durante quatro semanas, ganhará um superkit de objetos Imaginarium no final da ação de marketing promocional.