Experiência de Marca

Grandes marcas em ação no Cafe de La Musique

Recém-inaugurado em Trancoso (BA), entre as marcas que garantem a programação, estão: LVMH (vodca Belvedere e champanhe Veuve Clicquot), Minuty, Línea, beauty'in, Grupo Petrópolis (com Itaipava Premium e TNT) e sucos LIV.

O Cafe de La Musique, o beach club mais badalado e exclusivo do País, sinônimo de excelente diversão, abre suas portas em Trancoso e anuncia parceria com grandes empresas para a temporada de verão na Bahia.

Entre as marcas que garantem a programação, estão: LVMH (vodca Belvedere e champanhe Veuve Clicquot), Minuty, Línea, beauty’in, Grupo Petrópolis (com Itaipava Premium e TNT) e sucos LIV.

Cada sunset da casa será assinado por um dos parceiros e contará com um line-up diversificado, com os melhores shows e top DJs internacionais, como Erick Morillo, AN21, Jack E, Felix Da House Cat, Fernanda Abreu, Mariana Aydar, banda U2Lemon (cover U2) e Christian Luck (remix da música Use somebody).

Bangalô do Café de La Musique Trancoso (Foto: Divulgação).

Para transformar o espaço, de mais de nove mil m², em um local onde os visitantes poderão encontrar experiências e atrações incríveis, o Cafe de La Musique fechou parceria com o renomado chef Wladi, do restaurante El Gordo, e ainda oferecerá um SPA, com massagem, manicure e cabelereiro, e uma loja da grife Tigresse.

Para comemorar a inauguração da casa, o Cafe de La Musique lança sua linha exclusiva de produtos, como toalhas, champanheiras e biquínis assinados por Lia Paris, cantora, estilista e uma das principais atrações da casa para este verão.

 

.