Experiência de Marca

Retrospectiva 2013 - Destaques de 18 a 22 de Março

Ariane Feijó conversou com o Mario D'Andrea, que contou um pouco sobre a expectativa para Cannes Lions. Aqui no Brasil, a Heineken realizou uma grande ação que trouxe a Taça da Uefa para o Rio de Janeiro.

O tempo passa muito rápido. Essa é uma queixa constante de todos. Pensando nisso, Promoview inova mais uma vez, e apresenta a sua retrospectiva 2013 semana a semana, para que você possa encontrar com mais facilidade, conferir e relembrar o que de melhor foi feito pela indústria promo brasileira, e se preparar para o que vem por aí em 2014.

Os posts apresentados foram selecionados a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.

Confira as ações mais relevantes na terceira semana de Março 2013.

Mario D’Andrea fala sobre julgamento de P&A em Cannes

Confira a entrevista do jurado para Ariane Feijó, que esteve pelo quarto ano consecutivo em Cannes coordenando a cobertura de Promo & Activation para o Promoview.

Coelho gigante e prova de amizade na Páscoa da Lacta

Além de renovar toda a identidade visual do portfólio e de trazer lançamentos, a marca apostou em ações de live marketing para atingir seus fãs e consumidores.

Netza e a expansão do mercado de eventos corporativos

Com o mercado fervilhando, as agências de marketing promocional enxergaram a oportunidade de oferecer bons produtos e serviços, que atendam as necessidades de seus clientes.

Heineken investe mais de 20 milhões em ação promo

As ações de live marketing fazem parte do lançamento da plataforma Uefa Champions League e contou com inserções em mídia, eventos, ativações em pontos de venda, entre outros.

O Congresso tá aí. Seu silêncio pode ser fatal

Eu, aqui, estou levantando uma bola pra você, leitor e companheiro de mercado. Afinal, entendo, que o nosso Congresso será tão afinado aos nossos interesses quanto mais ouvirmos você, promocitário, sobre suas questões mais angustiantes.

Vodafone dá créditos como troco no Egito

É comum, nos mercados egípcios, os comerciantes darem como troco para pequenos valores produtos que não têm utilidade alguma aos consumidores.

NewStyle: Melhor agência para trabalhar

A premiação, promovida mundialmente pelo instituto Great Place to Work, é realizada no Brasil em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap).

Agência Divina ativa Avianca em Gramado

Uma equipe de promotores esteve na cidade de Gramado distribuindo brindes e acompanhando o AVI, o mascote do Programa Amigo da Avianca, no desfile “Um Chocoamor à Terra”.

O Boticário espalha beleza com “Viva Linda”

A ação de live marketing incluiu a criação de um portal e de uma revista com conteúdos exclusivos, além de um espaço itinerante que percorreu várias cidades do País.

Ação da Citroën leva à Aurora Boreal

A ação de marketing promocional premiou um internauta, com direito a acompanhante, a uma viagem para presenciar um dos mais incríveis fenômenos da natureza.