Experiência de Marca

Budweiser presenteia o "motorista da vez"

A ação de marketing promocional foi pensada para que todos possam comemorar o Natal e o Réveillon de forma segura, e, no inverno britânico, bem agasalhado.

Em épocas de festas, é comum o aumento do consumo de álcool, o que acaba gerando problemas com quem excede e sai dirigindo.

Pensando nas consequências do ato de beber e dirigir, a Budweiser resolveu prestigiar os “motoristas da vez”, ou seja, aqueles que participam da festa, porém se dispõe a não ingerir álcool para conduzir os amigos com segurança.

Na ação de marketing sustentável, a Budweiser desenvolveu uma máquina movida a tweets. Chamada de Knitbot, ela produzirá os suéteres de acordo com a quantidade de hashtags #jumpers4des. O britânico que quiser um dos agasalhos, deverá curtir a página da cerveja e esperar pelo sorteio que acontece ainda esse mês.

ação de marketing promocional foi pensada para que todos possam comemorar o Natal e o Réveillon de forma segura, e, no inverno britânico, bem agasalhado.