Situada na Lagoa Rodrigues de Freitas, no Rio de Janeiro, a tradicional Árvore Bradesco Seguros tem na interatividade um dos diferenciais. Para isso, as agências Vogg Branded Content e Midiaweb Inteligência Interativa planejaram uma integração maior entre o site da Árvore e as redes sociais.
Por meio do Facebook Connect, o usuário pode se tornar o destaque principal do site da Árvore com uma homenagem e mensagem de agradecimento. Após a geração deste banner, a foto do seu perfil vai para uma galeria de fotos de participantes, compondo um mosaico com a participação de todos.
Além disso, o site tem áreas secretas que podem ser acessadas com a utilização de QR codes e que revela ao usuário combinações de códigos que disparam surpresas.
Outra novidade para este ano é o conteúdo exclusivo sobre gastronomia e decoração, na sessão #Como faz?. Com recursos de face detection integrados com realidade aumentada, o visitante pode gerar seus próprios cartões de forma personalizada. Fruto de suas intervenções “ao vivo” por intermédio de webcams no site, podendo compartilhá-los em suas redes.