O Natal está bem próximo e as cidades estão todas enfeitadas. Vemos luzes e árvores espalhados por todos os lados, em lojas, ruas e shoppings de todo o Brasil.
Nas prateleiras dos supermercados não é diferente: grande parte dos produtos ganha embalagens especiais para esta época. Quando são produtos específicos das festividades, o apelo é ainda maior. O que fazer, então, para se destacar em meio a tanto “Natal” no mercado?
A Agência MBK elaborou, para a marca Koisas Frescas, a comunicação visual das embalagens de panetone e chocotone de uma das empresas do grupo, a Campi. Os layouts têm como destaque duas receitas de família que utilizam os pães doces como ingrediente.
“No chocotone colocamos a receita de um pavê trufado que é uma delícia. Já os panetones vêm com uma receita de uma torta gelada com frutas que é consumida há muitos anos pela família dos diretores da empresa. Estas delícias agora são compartilhadas com os consumidores”, afirma Vera Telles, proprietária da MKB.
“Quando criamos a campanha pensamos na importância de apresentar alternativas de consumo para que todos possam saborear estes deleites de várias maneiras e surpreender as visitas nas festas de final de ano. Afinal, quem não gosta de panetones ou chocotones? Com um toque próprio é possível reinventar estes alimentos e deixá-los ainda mais saborosos”, conclui Vera.