Experiência de Marca

Tween: Ano de mudanças e crescimento

Para a agência, este ano teve a entrada de novos membros para a tripulação de marujos de tecnologia, grandes projetos que só trouxeram alegrias e outros nem tanto. Mas, o ganho de experiência e a aquisição de novos conhecimentos foram surpreendentes.

O ano vai terminando e ao olhar pra trás, para os acertos e erros, a agência percebe a experiência que ganhou.

Para a Tween, este ano teve a entrada de novos membros para a tripulação de marujos de tecnologia, grandes projetos que só trouxeram alegrias e outros nem tanto. Mas, o ganho de experiência e a aquisição de novos conhecimentos foram surpreendentes.

No início de 2013, haviam mais sócios do que colaboradores, e, ao fim deste mesmo ano, a agência já tinha invertido a situação. Crescimento que foi positivo para poder atender aos parceiros e clientes. A agência tem como foco compartilhar o conhecimento e aprender com o que recebem de informação.

Além disso, a agência desenvolveu algumas ações de marketing promocional que foram bacanas de executar. Foram marcantes não apenas pelo tamanho, mas porque existiram parceiros importantes envolvidos que ajudaram a tornar a experiência ainda mais divertida para todos os lados, seja para a Tween, parceiros ou cliente.

Melhores Ações 2013

Projeção Mapeada – Senai 70 Anos

No primeiro trimestre, junto do Senai, a agência criou um espetáculo para comemorar os 70 anos, foi um grande show, com o uso de projeção mapeada dentro do auditório e no hall de entrada do Cietep, ambos ao mesmo tempo, usando três grandes projetores em cada área. Esse foi um evento com a participação de várias autoridades e colaboradores.

Planeta PUC 2013 com Tesão Piá

No segundo semestre, a agência esteve junto com a Event Art no evento Planeta PUC, onde foi desenvolvida uma ação de live marketing em parceria com o “Tesão Piá”.

A ideia principal era filmar o evento, e, em tempo real, transmiti-lo para a linha de tempo do Facebook da PUC PR, ativando sua rede social e reforçando a divulgação do evento.

Parceria com o grupo “Tesão Piá” resultou em sucesso na ativação  (Foto: From Tween).

Projeção Mapeada de Natal – Pato Branco

Para fechar o ano com algo grandioso, a agência fez a abertura do Natal na cidade de Pato Branco, uma grande projeção mapeada com quase 15 minutos e com trilha produzida especialmente para o filme pelos parceiros da Astrolábio.

A ação de live marketing teve como resultado aplausos e alegria dos gestores públicos, parceiros, e, principalmente, o grande público que teve apenas uma apresentação.

O ano ainda não fechou, mas os projetos estão em fase de planejamento para o ano que vem, com novas oportunidades de projeção mapeada, games para Facebook e APPs para feiras e eventos.

A ação surpreendeu as pessoas que estiveram presentes (Foto: From Tween).