O ano vai terminando e ao olhar pra trás, para os acertos e erros, a agência percebe a experiência que ganhou.
Para a Tween, este ano teve a entrada de novos membros para a tripulação de marujos de tecnologia, grandes projetos que só trouxeram alegrias e outros nem tanto. Mas, o ganho de experiência e a aquisição de novos conhecimentos foram surpreendentes.
No início de 2013, haviam mais sócios do que colaboradores, e, ao fim deste mesmo ano, a agência já tinha invertido a situação. Crescimento que foi positivo para poder atender aos parceiros e clientes. A agência tem como foco compartilhar o conhecimento e aprender com o que recebem de informação.
Além disso, a agência desenvolveu algumas ações de marketing promocional que foram bacanas de executar. Foram marcantes não apenas pelo tamanho, mas porque existiram parceiros importantes envolvidos que ajudaram a tornar a experiência ainda mais divertida para todos os lados, seja para a Tween, parceiros ou cliente.
Melhores Ações 2013
Projeção Mapeada – Senai 70 Anos
No primeiro trimestre, junto do Senai, a agência criou um espetáculo para comemorar os 70 anos, foi um grande show, com o uso de projeção mapeada dentro do auditório e no hall de entrada do Cietep, ambos ao mesmo tempo, usando três grandes projetores em cada área. Esse foi um evento com a participação de várias autoridades e colaboradores.
Planeta PUC 2013 com Tesão Piá
No segundo semestre, a agência esteve junto com a Event Art no evento Planeta PUC, onde foi desenvolvida uma ação de live marketing em parceria com o “Tesão Piá”.
A ideia principal era filmar o evento, e, em tempo real, transmiti-lo para a linha de tempo do Facebook da PUC PR, ativando sua rede social e reforçando a divulgação do evento.
Projeção Mapeada de Natal – Pato Branco
Para fechar o ano com algo grandioso, a agência fez a abertura do Natal na cidade de Pato Branco, uma grande projeção mapeada com quase 15 minutos e com trilha produzida especialmente para o filme pelos parceiros da Astrolábio.
A ação de live marketing teve como resultado aplausos e alegria dos gestores públicos, parceiros, e, principalmente, o grande público que teve apenas uma apresentação.
O ano ainda não fechou, mas os projetos estão em fase de planejamento para o ano que vem, com novas oportunidades de projeção mapeada, games para Facebook e APPs para feiras e eventos.