Experiência de Marca

Coca-Cola divulga o resultado do Music Connection

Chega ao fim a ação de marketing promocional Coca-Cola Music Connection, realizado pela Invent Live Marketing, que descobriu novos talentos da música.

Chega ao fim a ação de marketing promocional Coca-Cola Music Connection, realizado pela Invent Live Marketing, que descobriu novos talentos da música.

No dia 14/12, foi divulgado um vídeo com as bandas vencedoras no site. A banda vencedora da etapa nacional foi a “Rota 44” com a canção “Vem viver o bom” e os componentes Thompson, João Victor, Rafael Bonati e Victor Maffei.

O Coca-Cola Music Connection teve como objetivo promover bandas não-profissionais, dando espaço para que compartilhassem momentos únicos por meio da música.

Um espaço especial foi criado em várias cidades para receber os candidatos do concurso Coca-Cola Music Connection (Foto: From Invent Live Marketing).

A estrutura física contou ainda com cinco diferentes estações: o Estúdio de Todo Mundo, Coca-Cola Band Machine, o Coca-Cola Dance Machine, o Coca-Cola Play e um estúdio de rádio. A ideia foi unir as paixões dos jovens: música, compartilhamento, amigos e diversão.

Foram inscritas 196 bandas nas quatro cidades participantes, Brasília (DF), Goiânia (GO), Belém (PA) e Uberlândia (MG), no período de 15 dias, preenchendo 82% das vagas disponíveis.

Todas tiveram a oportunidade de fazer um show no estúdio de vidro para os espectadores do shopping e gravar um vídeo para receber os votos pela internet. Esses foram reunidos e tiveram 108.183 visualizações e 71.210 votos, sendo então eleitas as bandas vencedoras das etapas regionais.

Essas bandas ganharam uma gravação de CD em estúdio profissional, uma sessão fotográfica e um novo figurino para a banda com produtos da Coca-Cola Clothing.

Com o voto dos jurados Marcelo Braga, diretor artístico de Coca-Cola FM e consultor do Grupo Mix; Alexandre Medeiros, coordenador artístico de Coca-Cola FM; Álvaro Gazé, sócio do Kappamakki, agência de música que desenvolve dezenas de trabalhos para Coca-Cola e coordenador do projeto Coca-Cola FM; Simon Fuller, empresário dos Los Hermanos, de Rodrigo Amarante e sócio da Kappamakki, foi então escolhida a grande vencedora da etapa nacional.

Essa banda leva para casa, além dos prêmios da etapa regional, instrumentos e equipamentos musicais, além da oportunidade de ouvir sua música tocada durante um mês na rádio web Coca-Cola FM.

Veja o vídeo: