Um convite incomum: participar de uma gravação dando uma voltinha no Punto Blackmotion, da Fiat, como no comercial de TV.
Três celebridades da internet, com perfis completamente diferentes foram selecionadas, dois homens e uma mulher: Thiago Borbs, do blog Judão; Guilherme Valadares, do Papo de Homem; e Bruna Vieira, do blog Depois dos 15.
“A Voltinha” teria ainda algumas surpresas a serem reveladas somente no momento da experiência. Não bastasse ser filmada durante a madrugada, no depósito do porto de Santos (SP), cenário assustador, o piloto profissional e dublê de ação, contratado pela agência, montou um percurso cheio de manobras e surpresas radicais onde os features do carro e a coragem dos passageiros foram colocados à prova. Resultado: sem edições, 512 palavrões expressaram, de forma natural, a experiência incrível que viveram.
O filme se transformou na ação de Social CRM criada pela Sunset para divulgar o Punto Blackmotion, uma série especial da linha 2014, nas redes sociais. A emoção e a adrenalina que o veículo oferece ficam estampadas no rosto, nos gestos e nos depoimentos que os três convidados deram, durante e após a experiência.
“Eu pensei que o máximo de emoção naquele dia seria o Cássio defender o pênalti do Rogério Ceni. Aí cheguei naquele lugar, cheio de contêineres, uma ambulância e até um minicárcere privado, já que tudo deveria ser surpresa. Eu não poderia ter contato com nada e nem ninguém… Ok, havia alguma coisa ali, o que ficou claro quando eu tentei interagir com o piloto, que não só não olhou na minha cara como não respondeu ao meu “Opa, beleza?”. Acelera, curva, freia, cavalo de pau, Meu Deus aquele funil… No fim foi tudo simplesmente DO C@r%L#*”, revela Thiago Borbs, do blog Judão.
“Este filme traz o carro como herói. Conseguimos mostrar toda emoção que um Punto Blackmotion é capaz de gerar”, afirma Guto Cappio, presidente da Sunset Comunicação.
A gravação foi realizada em ambiente controlado, com piloto profissional e ampla estrutura de segurança, além de utilizar os itens que o carro oferece, como diferenciais de série: rodas diamantadas 16”, faróis com máscara negra, motor E-tor Q1.8 16v Flex de 132 cavalos, sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico, volante de couro com comandos de rádio, airbags e freios ABS.
O filme entrou no ar no dia 16/12, e será compartilhado pelo YouTube, Twitter e Facebook.
Veja o vídeo: