Experiência de Marca

DEZ surpreende equipe e se diferencia das confraternizações

Nesta edição, o exclusivo encontro foi no complexo OK Center, no Vale dos Sinos, com o tema anos 90, em alusão à década de fundação da agência, que comemorou 20 anos ao longo de 2013.

A tradicional festa que muitas empresas realizam no final do ano pode ser mais do que uma confraternização formal, mas uma ocasião única de descontração, integração e muito motivadora para as equipes.

Este é o espírito dos eventos que o Grupo DEZ Comunicação proporciona há 19 anos para os seus profissionais. “O objetivo é possibilitar um momento de lazer e o contato com experiências que eles não costumam ter no seu dia a dia”, diz o vice-presidente financeiro e de operações do Grupo, Delmar Gentil. É reservado um dia inteiro para a festa, que acontece com temática, local e atrações surpresa.

O evento teve como temática os anos 90 (Foto: Eduardo Lilja).

Nesta edição, o exclusivo encontro foi no complexo OK Center, no Vale dos Sinos, com o tema anos 90, em alusão à década de fundação da agência, que comemorou 20 anos ao longo de 2013.

Muita música para os colaboradores se divertirem (Foto: Eduardo Lilja).

Jogos de fliperama da época, massagistas, piscina e áreas para descanso embaixo das árvores ficaram à disposição dos 100 profissionais que integram a DEZ, a ZOO, unidade do Grupo especializada em estratégias on-line, e a ZED, unidade de shopper e trade marketing, sediada em São Paulo.

Fliperama descontraiu os colaboradores da agência que completaram a diversão…
… com um bom banho de piscina (Foto: Eduardo Lilja).

Para aplicar a criatividade tão própria da publicidade e propaganda, foi montado um ateliê para a personalização de camisetas com tintas em neon, que coloriram também os rostos dos especialistas. Para fechar as atividades, uma grande festa particular com DJ e um show da banda Comunidade Nin-Jitsu colocou todo mundo para dançar.