Depois de quase dois meses de ação promocional, a Queiroz Galvão apresenta os vencedores da “Gincana Loucuras do Lar”.
A dupla Luiz Filipe Figueirêdo e Andréa de Paula conseguiu a simpatia do público, e a maioria dos votos. Durante quatro semanas, três equipes foram desafiadas a executar tarefas domésticas no apartamento decorado do edifício Maria Emília, na Zona Sul do Recife (PE). Os vencedores ganharam um vale compras de R$ 10 mil na Tok&Stok.
A ação de marketing promocional foi criada e desenvolvida pela Agência Iris, responsável pela presença on-line da Queiroz Galvão, com o objetivo de movimentar as mídias digitais da empresa de forma criativa e interativa. (Reveja aqui).
O “Loucuras do Lar” ganhou o título de melhor ação em redes sociais do Brasil no ano de 2013, no Primeiro Prêmio de Marketing Imobiliário, promovido pelo portal Viva Real. O site da gincana também figura entre os concorrentes a melhores sites da edição 2013 do portal Awwwards, comunidade internacional cujos prêmios distinguem developers, designers e agências web em todo o mundo.