Experiência de Marca

Bons resultados marcam o ano para a Zerotrês

Em 2013, a agência está comemorando dez anos de atuação no mercado com um grande desempenho em importantes premiações pelo mundo.

A Zerotrês Marketing Promocional vem se destacando por promover ações que aproximam as marcas do público através da emoção.

Em 2013, a agência está comemorando dez anos de atuação no mercado com um grande desempenho em importantes premiações pelo mundo.

Além do reconhecimento das ações de live marketing, a Zerotrês foi premiada como “Agência do Ano” no Ampro Globes Awards 2013 – Regional Sudeste.

Prêmios que são frutos do trabalho de toda a equipe que é dirigida pelos sócios-diretores Fernando Cachinho – premiado como Atendimento do Ano Região Sudeste, no Ampro 2013 – Cristiano Botinha, Marcelo Meyer, Thierry Figueira e Camilo Miranda.

Já integrado e no comando da equipe de criação e planejamento, está também uma nova contratação da agência: Márcio Formiga (ex Grupo ADMA), escolhido “Profissional de Marketing Promocional no Colunistas Rio 2011” e “Profissional de Criação do Ano” no Ampro Globes Awards 2013 – Região Sudeste.

Melhores Ações 2013

TNT Street Race

TNT Street Race, é um dos exemplos que a Zerotrês tem orgulho de apresentar, tendo sido vencedor e finalista em premiações como o Ampro Globes Awards, Prêmio Caio, FIP – Festival Iberoamericano de Promociones Y Eventos, e Colunistas.

Zerotrês em parceria com Grupo Petrópolis (Foto: Reprodução/Youtube).

Veja vídeo:

Cozinha Expressa Dia %

Outra ação de marketing promocional de sucesso e que gerou um retorno extraordinário para a agência e o cliente, foi a Cozinha Expressa Dia %, ao estimular a venda de produtos e mostrar que os produtos da marca têm o melhor custo-benefício para o público, percorrendo mais de sete mil quilômetros pelo Interior de São Paulo.

Ação realizada pela Zerotrês trouxe bom retorno para o cliente (Foto: Divulgação/YouTube).

Veja vídeo: