Experiência de Marca

Cia de Ideias inova em cada ação

O ano de 2013 marcou a agência com trabalhos criativos e direcionados. Com clientes potenciais, executou ações e eventos de tirar o fôlego de seus convidados e participantes.

O ano de 2013 marcou a Cia de Ideias com trabalhos criativos e direcionados. Com clientes potenciais, executou ações e eventos de tirar o fôlego de seus convidados e participantes.

A agência mostrou o seu potencial com ações de live marketing criativas que aproximaram as marcas do seu público alvo, além de mostrar toda a sua expertise na elaboração de eventos corporativos.

 

Feira Decon MS

Já no primeiro semestre do ano, a Feira Decon MS, considerada tradicional, trouxe a presença ilustre de Marcelo Rosenbaum, atraindo a atenção de profissionais, estudantes e simpatizantes da área de decoração.

A palestra “Desing Útil”, de Marcelo, foi sucesso total, assim como a feira que em sua segunda edição trouxe para os campo-grandenses novidades e diversas opções na área.

Em seus quatro dias, a feira de negócios atingiu um público de 30 mil visitantes, e, em seu último dia, finalizou já com 60% da terceira edição em 2014 comercializada, demonstrativo de que as empresas têm tido grandes resultados em sua participação.

Cia de Ideias trouxe Marcelo Rosenbaum para a Decon MS (Foto: From Cia de Ideias).

Mudança de Bandeira Rede Bonatto

No mês de julho, a Rede Bonatto de Postos de Combustíveis, mudou sua bandeira para Shell, e escolheu a Cia de Ideias para organizar esta mudança histórica. Um evento de grande porte, que recepcionou mais de 300 pessoas. Mesmo com um frio de menos um grau, os convidados não deixaram de contemplar este momento ímpar.

O evento contou com a presença do stand up Diogo Portugal que provocou muitas gargalhadas dos presentes. Além dele, esteve presente uma orquestra com direito a piano, violino e sax, que emocionou os convidados. E claro, não poderia faltar a presença âncora deste evento: a Ferrari, atração que fez brilhar os olhos dos apaixonados por carros e Fórmula 1.

Cia de Ideias cria evento para a mudança de bandeira da Rede Bonatto (Foto: From Cia de Ideias).

Além deste megaevento, foram realizadas diversas ações promocionais para marcar a mudança de bandeira, como ‘Show Car’ – onde as pessoas podiam fazer um test-drive em um caminhão modelo que tem dentro uma réplica da Ferrari,.

Para o Combustível V-Power – no abastecimento de R$ 50,00, o cliente ganhava um voucher para o “Show Car Pit Stop” – que consistia em chamar a atenção de todos que paravam no sinal em frente ao posto, deixando claro que ali o combustível agora era da Shell.

Lançamento Helbor

Em 2013, a Cia de ideias conquistou como cliente a Helbor Construtora que chegou em Campo Grande em maio deste ano com o empreendimento Passarela. O evento de lançamento foi feito no estacionamento do estande de vendas, onde foi montado uma estrutura de tendas que virou um grande salão de festas, climatizado e muito bem decorado, causando surpresa nos convidados.

Como estratégia de marketing, e com intuito de alavancar vendas, a Cia de Ideias vem desenvolvendo ações em frente ao estande de vendas, cancelas de shopping, semáforos e minieventos temáticos uma vez por mês no estande, e, com isso, prospecta futuros clientes que ao visitar os decorados se encantam com os apartamentos.