Experiência de Marca

Grandes eventos marcaram o ano da Agência Divina

Estratégia, criatividade e resultado são as principais características da agência de marketing promocional Divina. Inovadora, é a primeira agência do Sul do País com núcleo específico de marketing de luxo, atendendo marcas e segmentos <em>premium</em>.

A Agência Divina, antenada às exigências cada vez maiores dos clientes, entrou no mercado com foco na comunicação integrada.

Estratégia, criatividade e resultado são as principais características da agência de marketing promocional Divina. Inovadora, é a primeira agência do Sul do País com núcleo específico de marketing de luxo, atendendo marcas e segmentos premium.

Em 2013, a Agência Divina investiu fortemente no seu posicionamento de comunicação integrada, com núcleo de design, planejamento e relacionamento para atender com maior qualidade e agilidade seus clientes. Além disso, foram feitos investimentos no aperfeiçoamento da equipe e reforço no núcleo atendimento e planejamento.

Principais Cases de 2013

Show Rock de Galpão

No dia 15/09, a Divina organizou o grande show de comemoração da Semana Farroupilha com apresentação de Shana Müller, Neto Fagundes e a banda Estado das Coisas com o projeto Rock de Galpão no Parque da Redenção.

Ação no Rock de Galpão (Foto: From Divina).

O show teve público aproximado de sete mil pessoas. Todos cantaram, dançaram e passaram uma tarde inesquecível homenageando o Rio Grande do Sul. O público ainda recebeu bandanas personalizadas, balões da RBS TV e adesivos da campanha “Sou Muito Gaúcho”.

Rock de Galpão (Foto: From Divina).
O evento fez parte da Semana Farroupilha (Foto: From Divina).

Lançamento da Linha de Maquiagens Isabela Capeto para Panvel

No dia 18/04, na megastore Panvel da Rua 24 de Outubro, aconteceu o coquetel de apresentação da linha de maquiagens que Isabela Capeto desenvolveu para a marca. O evento explorou a essência da nova coleção aos convidados: imprensa, blogueiras e formadores de opinião.

Isabela Capeto (Foto: From Divina).

Um público VIP pôde desfrutar um ambiente animado, experimentar os novos produtos e adquiri-los.

Ação Novela Flor do Caribe

No shopping Praia de Belas, nos dias 15 e 16/03, foi montado o Espaço Flor do Caribe, produzido sob a temática nordestina. A ação de live marketing tinha como objetivo divulgar a novela das 18h e criar uma experiência que marcasse o público.

Espaço Flor do Caribe (Foto: From Divina).
As pessoas puderam interagir com o ambiente (Foto: From Divina).

Para isso, além de criar um espaço acolhedor, cativante e com características nordestinas, a RBS convidou diretamente do Rio de Janeiro dois atores que atuaram na trama – Max Fercondini e Fernanda Pontes. Essa iniciativa aumentou ainda mais a curiosidade do público e atraiu a atenção daqueles que passavam pelo local.

Atores da novela no shopping (Foto: From Divina).
Eles bateram um papo descontraído (Foto: From Divina).
Os atores tiraram fotos com os fãs (Foto: From Divina).

Ação Novela Sangue Bom

A ativação da novela Sangue Bom foi um evento incrível, que atraiu grande público e imprensa. No dia 04/05, mais de cinco mil pessoas foram ao Gasômetro prestigiar o show da banda Pollo e o bate-papo com dois dos atores da novela, Bia Arantes e Rafael Paoli.

Atores de Sangue Bom conversaram com o público (Foto: From Divina).

Paralelamente, grafiteiros puderam imprimir sua arte em painéis gigantes. Como resultado, uma paisagem linda e colorida e um ambiente animado e descontraído.

O evento lotou o Gasômetro no evento da novela Sangue Bom (Foto: From Divina).

O evento traduziu a cultura jovem e o perfil da geração que foi abordada na trama das 19h.

Shows animaram o público (Foto: From Divina).