O Clube de Regatas do Flamengo, por meio da vice-presidência de patrimônio, apresenta sua nova parceira oficial: a Lafarge, empresa de materiais de construção.
Com investimento de R$ 1,5 milhão, a empresa fornecerá o cimento Campeão e os produtos das linhas de concretos arquitetônicos Artevia e Hydromedia para as obras do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande.
A parceria firmada determina que, em contrapartida, a Lafarge terá espaço publicitário em volta do campo de treinamento do time profissional, no site oficial do clube e também poderá fazer ações na TV Fla.
O contrato com o clube de maior torcida do País reforça a ligação da Lafarge com o futebol. Um dos seus principais produtos, o cimento ‘Campeão’, teve o nome escolhido em homenagem à Seleção brasileira de Futebol, campeã mundial de 1958.
De acordo com José Rodrigo Sabino, diretor de Marketing da Lafarge, a oportunidade de reunir duas marcas líderes e de grande projeção num projeto de parceria de longo prazo é extremamente positiva.
“A ideia é investir nesse relacionamento com o Flamengo e trabalhar em conjunto com o clube no desenvolvimento ainda mais acelerado da estrutura física do centro de treinamento, que deve se tornar uma referência no País”, diz Sabino.