Mais um ano chega ao fim e motivos para comemorar é o que não falta para a NewStyle. Com mais de 20 anos de estrada, a agência festeja os bons resultados de 2013 com diversas conquistas e crescimento no faturamento em relação ao ano anterior.
Foram mais de 300 campanhas no ar e reconhecimento unânime nas principais premiações do mercado: Agência do Ano no Ampro Globes Awards; Empresa de Marketing Promocional do Ano, no Prêmio Colunistas; a única agência de live marketing com três shortlists em Cannes; eleita a Melhor Agência de Comunicação para Trabalhar pelo Great Place to Work; e a NewStyle ainda concorreu e venceu como Melhor Agência de Serviço de Marketing no Prêmio Caboré 2013, o “Oscar” da publicidade brasileira.
O sócio-diretor de criação da NewStyle, Claudio Xavier, comenta sobre 2013 “Foi um ano literalmente dourado. Evoluímos bastante e só tenho a agradecer aos nossos clientes e a nossa maravilhosa equipe que, mais uma vez, fez o que parecia impossível”.
A agência conta com um time que trabalha com gosto e muita garra para que boas ideias sejam executadas com excelência para grandes marcas, como AmBev, Ariel, Baruel, BRF, D.E. Master Blenders, Gillette, head&shoulders, Multiplus, P&G, Pantene, Rede, Telhanorte, Tetra Pak, Wella, entre outras.
Completando ainda o portfólio de serviços da agência, que atua nas áreas de promoção, ativação, eventos e trade marketing, entra em cena a NewTrade: uma unidade de negócios criada para garantir excelência e inteligência na execução das ações.
Principais Ações em 2013
Toon Machine
Para comemorar o aniversário do canal infantil Cartoon Network, a NewStyle criou a Toon Machine, uma máquina diferenciada de pegar prêmios com sete metros de altura que agitou o Shopping Market Place, em São Paulo.
Com um “gancho humano” ao invés da garra tradicional, pais ficavam dentro da máquina presos por uma estrutura especial para pegar os brindes, enquanto os filhos ficavam literalmente no controle. Ideia, conceito, planejamento, execução do projeto e estratégia de mídia on-line por conta da agência.
Maior Campanha da História da Multiplus
“Pontos que você junta, momentos que você guarda” foi a maior campanha da Multiplus, com veiculação nacional na mídia tradicional, rádio, mídias on e off-line.
A linguagem da nova comunicação mostra os pontos se transformando nas experiências que os resgates proporcionam, a fim de materializar tudo aquilo que os participantes podem usufruir ao acumular e resgatar pontos Multiplus. Todo o plano de mídia teve a assinatura da NewStyle.
GP Gillette Brasil de Autorama
A ação de marketing promocional Grande Prêmio Gillette integrou um game na fan page da marca, onde os mais bem colocados no ranking geral se classificavam para disputar o GP Gillette. Entre mais de 21 mil participantes, oito pilotos aceleraram na pista de verdade montada no Shopping Eldorado, em São Paulo.
O campeão ganhou um curso de pilotagem profissional, ingressos para assistir a uma corrida de Stock Car, um macacão oficial de corrida, kit personalizado, uma pista master de autorama, além de faturar o novo aparelho Prestobarba3 da Gillette. Tudo NewStyle!
Psy no Brasil
A NewStyle foi responsável pela estratégia de trazer Psy, pela primeira vez ao Brasil, a convite da Gillette. O rapper coreano, fenômeno mundial com o sucesso mundial “Gangnam Style”, agitou o Carnaval baiano.
Principais Premiações
Caboré 2013
NewStyle indicada como Melhor Serviço de Marketing.
Melhor Agência de Serviço de Marketing no Prêmio Caboré 2013.
Ampro Globes Awards
Etapa Nacional
Melhor Agência de Live Marketing do Ano.
Dois Ouros: Lixeira para Cães e Megaexposição P&G Olimpíadas.
Quatro Pratas: #Xuxa Morena; Trident com Banana; P&G Experience e Você no Pé do Neymar.
Etapa Regional
Três Ouros: #Xuxa Morena; Você no Pé do Neymar e Lixeira para Cães.
Seis Pratas: #Xuxa Morena; Trident com Banana; P&G Experience; Megaexposição P&G Olimpíadas (Duas categorias) e Lixeira para Cães.
1 Bronze: Você no Pé do Neymar.
Prêmio Colunistas de São Paulo
Promo
Empresa de Marketing Promocional do Ano.
Profissional de Marketing Profissional do Ano – THomas Tagliaferro.
Grande Prêmio de Case de Marketing Promocional: #Xuxa Morena.
Grande Prêmio de Ação Promocional: Toon Machine.
Dois Ouros: Toon Machine, P&G Experience.
Três Pratas: Megaexposição P&G Olimpíadas, P&G Experience, Tem Prêmio na Caixa.
Design
Um Bronze: Megaexposição P&G Olimpíadas.
Cannes
Toon Machine
Três Shortlists: dois em Promo&Activation e um em Direct
Wave Festival
Dois Bronze – “#Xuxa Morena” – Categoria Promo – Subcategorias: Campanha Integrada e Patrocínios.
Dois Shortlists – “Árvore Social Magazine Luiza” – Categoria Promo.
Lusos – Prêmios Lusófonos da Criatividade.
Toon Machine
U Ouro: Categoria Melhor Eficácia.
Três Pratas: Categorias Melhor Ativação (Ponto de Venda), Autopromoção (Ação) e Outdoor (Campanha).
Popai Brasil – Apas
BRF: Ouro (Melhor Exposição) e Prata (Melhor Ação Promocional).
AmBev: Bronze – Terceiro Melhor Estande da feira.
EL OJO – Três shortlists
Toon Machine
PR – Acciones para el consumidor.
Promo – Posicionamiento.
#XuxaMorena
Campañas Integradas – Campañas de Productos.