Experiência de Marca

Claro HDTV é o patrocinador master do Rio Open

“Queremos divulgar a marca e valorizar nossos 3,5 milhões de clientes. O evento tem potencial para ficar no calendário durante anos”, projeta Antonio João Filho, diretor executivo da operadora.

A Claro HDTV, serviço de TV por assinatura da Claro, será o patrocinador master do Rio Open 2014, primeira edição do evento de tênis promovido pela IMX e que reunirá uma etapa do WTA (circuito feminino) e uma do ATP World Tour 500 (masculino), na Capital fluminense, entre 15 de 23/12, no Jockey Club Brasileiro.

“Queremos divulgar a marca e valorizar nossos 3,5 milhões de clientes. O evento tem potencial para ficar no calendário durante anos”, projeta Antonio João Filho, diretor executivo da Claro HDTV.

Com investimento total de R$ 25 milhões, a competição já negociou cota de patrocínio com Itaú, Rolex, Correios, Xerox, Peugeot­, Raizen, Asics, Corona, Head e Universidade Estácio de Sá.

Dentre os atletas já confirmados estão os espanhóis Rafael Nadal e David Ferrer, e os brasileiros Thomaz Bellucci e Bruno Soares.

Além das oito quadras de saibro, incluindo um estádio central com capacidade para 6,2 mil pessoas, haverá espaço de 800 metros quadrados (com capacidade para receber dez mil pessoas por dia e 25 estandes), telão em área interativa com diversos atrativos para o público e uma praça de alimentação.