Experiência de Marca

Nervos de aço na nova ação promocional da Gillette

Para concorrer, é preciso convidar quatro amigos, montar um time até o dia 23/12 e buscar a sexta estrela participando dos seis desafios que vão acontecer na <em>fan page</em> da marca.

Gillette deu início a mais uma ação de marketing promocional. A promoção acontece no ambiente on-line, na fan page da Gillette no Facebook.

Os participantes convidam seus amigos e escalam times com mais quatro integrantes. Os craques são desafiados a conquistar estrelas nas seis etapas da competição, enviando vídeos, fotos ou textos que representem como a sua seleção torce com paixão.

O time que melhor mostrar que tem nervos de aço e muita paixão pela Seleção pode ganhar prêmios fantásticos: camisetas da Seleção Brasileira, ingressos para amistoso do Brasil e um exclusivo Smart Mirror Gillette, que vai garantir uma ótima experiência durante o barbear.

Luis Felipe Scolari é o embaixador da Gillette na ação promocional Paixão pela Seleção. Mais informações clique aqui.

A NewStyle assina a ação.