Experiência de Marca

Vivo Open Air movimenta POA pelas mãos da Innova

Antes da sessão de cinema, a Vivo está distribuindo pipoca para todos os espectadores, deixando, assim, o filme com um gostinho ainda melhor.

O maior festival de cinema ao ar livre do mundo chegou a Porto Alegre. O Vivo Open Air reúne filmes clássicos, com shows e festas após a sessão.

O projeto de patrocínio da marca Vivo mais uma vez é assinado pela Innova – All Around The Brand, que também foi responsável pelas edições anteriores em São Paulo e Rio de Janeiro, em 2012, e Brasília e Curitiba, neste ano. Em Porto Alegre, a mostra teve início no dia 28/11 e segue até 08/12, no estacionamento do Centro de Eventos da Fiergs.

O evento acontece no Centro de Exposições Fiergs (Foto: Divulgação/Vivo).

No espaço de relacionamento da marca, há experimentação de serviços e produtos da operadora,como o 4G, com uma velocidade até dez vezes mais rápida e que pode ser testada em tablets e notebooks, para acessar vídeos, streaming de música e jogos.

Promotores apresentam ao público as novidades da Vivo (Foto: Divulgação/Vivo).

Antes da sessão de cinema, a Vivo está distribuindo pipoca para todos os espectadores, deixando, assim, o filme com um gostinho ainda melhor.

“Em cada uma das cidades que o Vivo Open Air passa, é um novo desafio para a Innova. Pensamos em como atingir o público de cada estado, de acordo com a sua cultura e hábitos, a fim de proporcionar a eles um momento único de vivenciar o posicionamento da marca Vivo como uma experiência surpreendente.”, destaca Alexandre Carmona, diretor-geral da Innova – All Around The Brand.

A Innova é responsável por toda a ambientação…
… do Vivo Open Air em Porto Alegre, que acontece até o dia 08/12 (Fotos: Divulgação/Vivo).