A rede Bourbon Hotéis & Resorts lança uma ação de marketing de incentivo destinada exclusivamente aos agentes de viagem. A “Maratona de Prêmios Bourbon” visa reconhecer as agências que apresentarem o maior número de reservas efetivas nos hotéis da Rede, cadastrados para esta promoção.
Entre as unidades participantes está Bourbon São Paulo, Bourbon Alphaville e Bourbon Ibirapuera (SP); Bourbon Curitiba, Bourbon Batel, Bourbon Dom Ricardo, Bourbon Cascavel e Bourbon Londrina (PR); além do Bourbon Joinville (SC) e do Barra Premium ResidenceBy Bourbon (RJ).
No total, serão 40 prêmios que vão desde iPads e iPhones até ultrabooks e TVs LCD de 32 polegadas. A ação de marketing promocional encerra no dia 31/03/14, e terá seu resultado anunciado até 30/04/14.
Para Jeferson Munhoz, diretor de vendas da Rede Bourbon, a empresa prevê um 2014 com grandes novidades para os parceiros do grupo. “Nossa estratégia será idealizar programas que estreitem o relacionamento com agências de lazer, promovendo ações conjuntas e campanhas para aproximar cada vez mais a Rede Bourbon do mercado”, revela.