Experiência de Marca

Travelweek SP agora é da Reed Exhibitions

Em 2013, a feira de turismo atraiu mais de 590 expositores internacionais de mais de 70 destinos, 600 especialistas de viagens de 19 cidades de todo o Brasil e outros sete países latino-americanos, além de dois mil sofisticados compradores brasileiros.

A Reed Exhibitions adquiriu a Travelweek São Paulo, o evento de viagens de alto padrão que reúne seletos fornecedores de viagens internacionais para encontros com compradores convidados de todo o Brasil e outros países da América Latina.

A Travelweek São Paulo, lançada em 2011, atraiu mais de 590 expositores internacionais de mais de 70 destinos, 600 especialistas de viagens de 19 cidades de todo o Brasil e outros sete países latino-americanos, além de dois mil sofisticados compradores brasileiros durante a edição de 2013.

O evento fará parte do crescente portfólio de eventos da International Luxury Travel Market (ILTM), pertencente à Reed Exhibitions.

Uma amostra do sucesso da feira Travelweek São Paulo em sua edição 2013 (Foto: By Panrotas).

“É um passo importante para nossa empresa no Brasil e reforça nosso comprometimento de trabalhar com o mercado local. Depois de mais de 15 anos de crescimento estratégico no País, continuamos a trazer nossa expertise e rede internacional para reforçar os mais talentosos empreendedores locais e empresas. Carolina e seu time são um perfeito exemplo disso”, afirmou Juan Pablo de Vera, presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

No Brasil, a Reed tem no portfólio eventos como a Equipotel e WTM Latin America.

As datas da quarta edição da Travelweek São Paulo estão mantidas. O evento acontecerá no Pavilhão da Bienal entre 06 e 09/05/14.