Experiência de Marca

Kito Mansano é reeleito para presidência da Ampro

A assembleia que reelegeu Mansano aconteceu no dia 28/11, na sede da Entidade, em São Paulo, composta por representantes de 20 agências associadas.

A presidência nacional da Ampro – Associação de Marketing Promocional permanecerá sob o comando de Kito Mansano, sócio-diretor da Rock Comunicação, durante o biênio 2014/2015.

A assembleia que reelegeu Mansano aconteceu no dia 28/11, na sede da Entidade, em São Paulo, composta por representantes de 20 agências associadas.

“O resultado dessas eleições confirma que estamos no caminho certo, mostra que as agências associadas reconhecem que estamos desempenhando um trabalho sério em benefício de todo o mercado. Para a Ampro, será importante essa continuidade, temos bastante base para buscarmos e implantarmos novas conquistas e, especialmente, não pararmos de trabalhar a questão conceitual do live marketing, que é fundamental”, afirma o presidente.

Kito Mansano.

Para a nova equipe de Kito Mansano também foram reeleitos Ricardo Beato (Keeper), como VP Administrativo e Financeiro; Ricardo Buckup (B2), como VP de Comunicação; Alexis Pagliarini (Sheraton e WTC), como VP de Relações Institucionais e Alexa Carvalho (Etc & Tal), como VP de Desenvolvimento Regional.

Para a vice-presidência executiva da Ampro, assume Cristiano Miano (Digipronto) e como VP de Desenvolvimento Setorial, Wilson Ferreira Junior (Etna). “Nossa meta é trabalharmos um time de diretoria já pensando na sucessão de 2015, para que o trabalho não pare. Para isso selecionamos profissionais que demonstraram interesse em dar essa continuidade”, afirma Mansano.

Assumem ainda, como membros do Conselho Consultivo para o biênio: Fernando Guntovitch (The Group), Marcos Lacerda (Momentum), Claudio Xavier (NewStyle), Celina Cunha (Mood), Marcelo Lenhard (Hands) e Edmundo Monteiro (People Mais).

Entre as próximas novidades que deverão ser anunciadas pela Ampro já para o início de 2014 está o investimento na educação e na qualificação do mercado. “Já estamos fechando parcerias importantes, uma delas com a ESPM, para contribuirmos no desenvolvimento de cursos específicos de gestão de negócios e provavelmente até um MBA de Live Marketing já para 2014”, revela Kito Mansano