Experiência de Marca

Heineken vai realizar mais de 140 eventos no Brasil

Para entreter o público na época mais quente do ano, a marca vai oferecer atrações nas principais casas noturnas do País, com shows de rock, Hip Hop, R&B e vertentes do eletrônico.

A Heineken deu início neste mês ao festival de verão ‘SummerStage 2014’, que vai promover mais de 140 eventos, dos dias 26/12 até 06/03, nas cidades mais movimentadas do litoral brasileiro – Trancoso (BA), Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ) e Ilhabela (SP), além de São Paulo (SP).

Para entreter o público na época mais quente do ano, a marca vai oferecer atrações nas principais casas noturnas do País, com shows de rock, Hip Hop, R&B e vertentes do eletrônico.

De acordo com Patrick Fló, diretor de Brand Connections da Heineken Brasil, essa é a primeira grande ação da marca com foco no verão, desde que a marca chegou ao Brasil, há três anos.

“Estamos bastante entusiasmados em participar de um momento tão importante para os nossos consumidores e para o mercado de cervejas como o verão. E para além da questão sazonal, estamos trazendo conteúdo musical nacional e internacional de alta qualidade para algumas das mais renomadas casas noturnas do Brasil, o que aumenta a relevância dessa plataforma para a marca”, comenta.

As atrações musicais acontecerão simultaneamente nas principais casas noturnas do País, como D-Edge e Cine Joia, na Capital paulista, 00, no Rio de Janeiro, Para-Raio, em Trancoso, Sea Club, em Ilhabela e o clube P12, em Florianópolis.

Entre as apresentações principais, destacam-se artistas como Criolo, Emicida, Jazzanova, Cansei de Ser Sexy, Agoria, D-Nox, Bushwacka, Marky & Friends e Kiodai.

Durante os eventos, além de ações nas redes sociais, a marca vai contar com uma série de ativações especiais em todos os locais em que ocorrerão as apresentações. A consulta à programação completa do ‘SummerStage 2014’, com a agenda do festival e a possibilidade de compra antecipada de ingressos pode ser feita pelo site.

‘Heineken Apresenta SummerStage 2014’ é promovido e idealizado pela Barong Creative.