O Fox Sports iniciou oficialmente a ação de marketing promocional “Sinta-se lá” na Linha 4-Amarela de São Paulo.
Preparada para promover a participação da Fox como emissora licenciada da Copa do Mundo de 14, a ação visa aproximar o público do evento.
Um dos carros da linha ficará equipado com elementos ligados ao Mundial, até o dia 07/12. A decoração remete a um campo de futebol. Ela inclui gramado, gols com redes nas portas e assentos de arquibancada. Esta é a primeira vez que acontece uma ação desse tipo no Metrô de São Paulo.
“O objetivo com essa ação é valorizar a experiência do público, como se estivessem dentro do estádio e com isso as pessoas viverem um pouco o que é o canal Fox Sports”, explica Carol Scholz, diretora de Marketing Sênior da Fox International Channels Brasil.
“A Copa do Mundo no Brasil é o evento esportivo mais importante já organizado no País. Por isso, estamos preparando uma cobertura condizente com a grandiosidade do torneio, com tecnologia de ponta e uma equipe dinâmica e comprometida”, conta Eduardo Zebini, VP Sênior do Fox Sports Brasil.