Experiência de Marca

Bullet "turbina" bancas para a revista Veja

A primeira fase da ação de marketing promocional contará com 500 bancas da Capital paulista e premiará, com diferentes produtos, as 50 que mais superarem as metas de vendas da publicação.

Embalada na comemoração dos 45 anos da revista Veja, a Bullet Promo, do Grupo Talkability, dá início à ação de marketing de incentivo “A Veja Banca a sua Banca”.

A primeira fase da ação de marketing promocional contará com 500 bancas da Capital paulista e premiará, com diferentes produtos, as 50 que mais superarem as metas de vendas da publicação.

Até o dia 28/12, os dois jornaleiros que mais se destacarem serão os grandes vencedores e terão suas bancas turbinadas com uma reformulação no valor de R$ 15 mil.

A ação ainda inclui a visita de promotores e treinamento nas bancas para estimular a participação dos jornaleiros, e, principalmente, para contribuir no desempenho de cada um.

O resultado de “A Veja Banca a sua Banca” será divulgado no início de 2014.