A Netza, agência de comunicação integrada que atua com ações de live marketing, marca presença no GP do Brasil, que encerra a temporada 2013 da Fórmula 1, neste final de semana, em São Paulo.
Neste ano, a Netza é responsável pelos Hospitality Center (HC) de nove escuderias, McLaren, Williams, Red Bull, Toro Rosso, Mercedes, Lotus, Caterham, FIA e Sauber.

O HC é um espaço de relacionamento, onde cada escuderia faz suas refeições, recebe os pilotos, os patrocinadores e a imprensa. O local também é utilizado para as reuniões das equipes.
A agência, que há 13 anos participa da Fórmula 1, é referência por conhecer bem as necessidades das equipes, entendendo seus costumes, gostos, preferências e por atender ao elevado nível de exigência.
Realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o GP do Brasil é um dos eventos mais importantes, movimentando mais de R$ 200 milhões em cada edição, atraindo cerca de 150 mil turistas à Capital, em um único final de semana.