Experiência de Marca

Ducoco lança primeiro isotônico à base de água de coco

O produto é feito com água Ducoco, retirada diretamente da fruta, e ajuda a hidratar e a repor, de forma natural, os líquidos e sais minerais perdidos nas atividades físicas.

A Ducoco Alimentos e Bebidas lança um novo produto à base de coco: isotônico Ducoco Sport. O produto é feito com água Ducoco, retirada diretamente da fruta, e ajuda a hidratar e a repor, de forma natural, os líquidos e sais minerais perdidos nas atividades físicas.

É ideal para quem se preocupa com a saúde, bem-estar e qualidade de vida. A nova linha chega ao mercado em quatro sabores: maracujá, tangerina, limão e abacaxi.

Ducoco Sport é uma bebida composta por água de coco (25%), sais minerais e carboidratos. Como todo isotônico, é rico em sais minerais, que contribuem para o desempenho físico, mantendo o corpo hidratado e em equilíbrio.

Um dos diferenciais do Ducoco Sport é possuir mais que o dobro de potássio do que as demais marcas disponíveis no mercado (65 mg em um copo de 200 ml).

Segundo a nutricionista Roseli Rossi, diretora da Clínica Equilíbrio Nutricional, que assessora a Ducoco Alimentos e Bebidas, o potássio mantém a pressão arterial e auxilia na contração muscular, evitando câimbra. “A formulação do isotônico é semelhante ao plasma sanguíneo, o que facilita a absorção pelo organismo”, explica a nutricionista.