Marca com tradição e pioneirismo na associação ao esporte, Gillette lançou a ação de marketing promocional “Ayrton Senna do Brasil”, criada pela NewStyle para divulgar uma edição limitada de produtos que homenageiam o maior mito do automobilismo brasileiro.
Em parceria com o Instituto Ayrton Senna, que em 2014 completa 20 anos de existência, a ação promocional acontece até 30/12 em todo o País.
A nova linha contará com os aparelhos de barbear Novo Gillette Mach3 Turbo, Prestobarba3 e Fusion Proglide, produtos de precisão, alta performance, e tecnologia, atributos relacionados ao automobilismo. Além dos aparelhos, as homenagens ainda estarão na embalagem da Espuma de Barbear Mach3.
Todas as embalagens são inspiradas no desenho do capacete usado por Ayrton ao longo da carreira, eternizando as cores azul, verde e amarelo nas pistas de todo o mundo. Além disso, parte da renda da venda de todos os produtos da coleção será revertida ao Instituto Ayrton Senna, que anualmente capacita 75 mil educadores e beneficia dois milhões de crianças e jovens em todas as regiões do Brasil.
Para participar, é preciso cadastrar-se no site e enviar ou criar usando a ferramenta do hotsite da ação promocional, uma homenagem ao herói nacional Ayrton Senna. As 500 homenagens finalistas vão para o fan book da Gillette, e as três melhores ganharão prêmios.
Mais informações também na fan page da marca no Facebook. A NewStyle assina o conceito criativo e toda a estratégia.