Experiência de Marca

Grand Hyatt é palco do CSC Fórum 2013

O evento, que questiona se a TI das corporações está pronta para atender ao negócio com agilidade e eficiência, apresentará um debate com visão realista e experiências inovadoras de empresas que consomem tecnologia ao redor do mundo.

A CSC (Computer Sciences Corporation) realiza no dia 27/11, no Grand Hyatt, em São Paulo, o CSC Fórum 2013 – Inovação com Velocidade.

O evento, que questiona se a TI das corporações está pronta para atender ao negócio com agilidade e eficiência, apresentará um debate com visão realista e experiências inovadoras de empresas que consomem tecnologia ao redor do mundo.

Os temas “Cloud, Big Data, Next Generation Workplace, Cybersecurity, etc…Como incorporar a nova geração de tecnologias à sua estratégia e gestão de TI”, também será amplamente discutido em um cenário que contará com a presença de especialistas de mercado do Gartner, CSC, EMC, Isaca-RJ e Capítulo de Cloud Brasil.

A abertura do evento contará com a presença de Blake Sallé – vice-presidente e general manager/MD da CSC nas Américas. O executivo traz na bagagem a sua ampla experiência e vivência de novas tecnologias e tendências.

O tema “Dez tendências Críticas e Tecnológicas que impactarão a TI nos próximos cinco anos”, é o tema escolhido pelo Gartner e será conduzido por Claudio Mangi, Research e Vice President Application Strategy & Governance.

O especialista e PhD em Segurança da Informação,  Paulo Pagliusi vai abordar o tema “Espionagem Cibernética Globalizada – Novos Desafios para segurança de serviços baseados na Nuvem em Apoio ao Negócio”.

O diretor de Cloud Computing da CSC nas Américas, Stefan Mandanis apresentará “Inovação e modelo de consumo para serviços e aplicações de próxima geração”.

Os especialistas discutirão em um painel de debates tendências, questões críticas e tecnologias e será moderado por Márcio Kanamaru – EMC.

O executivo Allex Paiotti, diretor de Outsourcing da CSC e idealizador do evento, destaca o CSC Fórum 2013 como um momento de reflexão sobre os maiores desafios e posicionamento de TI em suas corporações, que é alavancar o conhecimento do ecossistema de aplicações com novas tendências, tecnologias e modelos de serviços viabilizando agilidade e eficiência com resultados ao negócio.

“Estamos vivenciando uma revolução em que os serviços e aplicações precisam ser consistentes com a necessidade de negócio, levando em consideração a governança e agilidade em um modelo por consumo”, explica Allex Paiotti.