Experiência de Marca

Gaia ativa Promoview e mostra que “Quem sabe faz ao vivo”

"Quem sabe faz ao vivo!” Foi esse o tema que a Gaia Live Marketing, empresa criada no Curso de Formação de Profissionais de Live Marketing da Conceito Qualificação, apoiado pelo Promoview, escolheu para ganhar a concorrência de verdade feita em sala de aula.

Já imaginou participar de uma final de reality show sem ter que ficar confinado por três meses?

“Quem sabe faz ao vivo!” Foi esse o tema que a Gaia Live Marketing, empresa criada no Curso de Formação de Profissionais de Live Marketing da Conceito Qualificação, apoiado pelo Promoview, escolheu para ganhar a concorrência de verdade feita em sala de aula.

Palco BBB (Foto: Divulgação/Gaia Live Marketing).

Para avaliar as quatro agências que participaram da concorrência, o curso formou um grupo de peso, com profissionais de marketing de empresas, como Elane Pires, da Comunicação de Furnas; Acir Dorigo, do Marketing da TIM; a redatora premiada Débora Tenca, diretora da Fino Trato; a designer Louise Prates, professora de Design de Moda, formada pela UFRJ, e, atualmente, na Ideia Real; e Maira Furlanete, produtora conceituada do mercado carioca.

Avaliadores da concorrência (Foto: Divulgação/Gaia Live Marketing).

A festa, cujo tema focou nos mais famosos realitys da TV, onde a vida ao vivo não permite esconder nada, contou até com uma votação on-line para saber quem seria o vencedor desse reality-festa, tendo como finalistas os três instrutores do Curso (Valeria Coelho, Andre Emerick e Tony Coelho, os dois primeiros de Produção, e, o último, de Criação.)

A festa mostrou, desde a sala de reunião do Aprendiz, passando pelo bufê com nomes de pratos do No Limite, o lounge de A Fazenda e oconfessionário do BBB.

Espaço O Aprendiz (Foto: Divulgação/Gaia Live Marketing).
Espaço A Fazenda (Foto: Divulgação/Gaia Live Marketing).
Bufê No Limite (Foto: Divulgação/Gaia Live Marketing).

A produção, as artes, cenografia, a organização e a logística do evento ficaram a cargo dos alunos.

A festa sofreu poucas adaptações do cliente, o próprio curso, e, pelo visto, o evento agradou a todos os convidados – os alunos do próprio curso, que faziam parte das outras agências, os avaliadores, os patrocinadores, dentre os quais se inclui o Promoview, e alguns convidados, profissionais do mercado.

O briefing exigia, inclusive, ativações das marcas dos patrocinadores do curso – Infoview, Seguro de Eventos e o Promoview.

A equipe do curso agradece ao pessoal da Agência Gaia, vencedora da concorrência: Ronan Coelho, Bruna Predes, Laíse de Almeida e Lucas Novis, da Criação; e Antonio Neto, Caroline Mourão, Beatriz Saadi, Guilherme Cardoso e Jorge Junior Pereira na Produção; além dos produtores “contratados” das outras agência para o evento, Alessandra Emerick e Priscila Neves, da Formigueiro, Diego Pinheiro da Cria+Ação, Sabryna Cunha e Pamella Marques, da  Focus; pelo carinho e reconhecimento feito ao Promoview que, por sinal, consta como matéria de estudo do curso como o canal de informação, pesquisa e aprendizado, quando o assunto é live marketing, marketing promocional e comunicação.

Um brinde fechou com chave de ouro a grande festa do live marketing (Foto: Divulgação/Gaia Live Marketing).

É isso, como disseram os próprios alunos do curso, quando o assunto é live marketing, é bom ler o Promoview.

Ah!, e não perca a chance de estar na próxima turma do único curso onde você aprende fazendo. E ao vivo! O Promoview apoia.