Já imaginou participar de uma final de reality show sem ter que ficar confinado por três meses?
“Quem sabe faz ao vivo!” Foi esse o tema que a Gaia Live Marketing, empresa criada no Curso de Formação de Profissionais de Live Marketing da Conceito Qualificação, apoiado pelo Promoview, escolheu para ganhar a concorrência de verdade feita em sala de aula.

Para avaliar as quatro agências que participaram da concorrência, o curso formou um grupo de peso, com profissionais de marketing de empresas, como Elane Pires, da Comunicação de Furnas; Acir Dorigo, do Marketing da TIM; a redatora premiada Débora Tenca, diretora da Fino Trato; a designer Louise Prates, professora de Design de Moda, formada pela UFRJ, e, atualmente, na Ideia Real; e Maira Furlanete, produtora conceituada do mercado carioca.
A festa, cujo tema focou nos mais famosos realitys da TV, onde a vida ao vivo não permite esconder nada, contou até com uma votação on-line para saber quem seria o vencedor desse reality-festa, tendo como finalistas os três instrutores do Curso (Valeria Coelho, Andre Emerick e Tony Coelho, os dois primeiros de Produção, e, o último, de Criação.)
A festa mostrou, desde a sala de reunião do Aprendiz, passando pelo bufê com nomes de pratos do No Limite, o lounge de A Fazenda e oconfessionário do BBB.
A produção, as artes, cenografia, a organização e a logística do evento ficaram a cargo dos alunos.
A festa sofreu poucas adaptações do cliente, o próprio curso, e, pelo visto, o evento agradou a todos os convidados – os alunos do próprio curso, que faziam parte das outras agências, os avaliadores, os patrocinadores, dentre os quais se inclui o Promoview, e alguns convidados, profissionais do mercado.
O briefing exigia, inclusive, ativações das marcas dos patrocinadores do curso – Infoview, Seguro de Eventos e o Promoview.
A equipe do curso agradece ao pessoal da Agência Gaia, vencedora da concorrência: Ronan Coelho, Bruna Predes, Laíse de Almeida e Lucas Novis, da Criação; e Antonio Neto, Caroline Mourão, Beatriz Saadi, Guilherme Cardoso e Jorge Junior Pereira na Produção; além dos produtores “contratados” das outras agência para o evento, Alessandra Emerick e Priscila Neves, da Formigueiro, Diego Pinheiro da Cria+Ação, Sabryna Cunha e Pamella Marques, da Focus; pelo carinho e reconhecimento feito ao Promoview que, por sinal, consta como matéria de estudo do curso como o canal de informação, pesquisa e aprendizado, quando o assunto é live marketing, marketing promocional e comunicação.
É isso, como disseram os próprios alunos do curso, quando o assunto é live marketing, é bom ler o Promoview.
Ah!, e não perca a chance de estar na próxima turma do único curso onde você aprende fazendo. E ao vivo! O Promoview apoia.