As ferramentas do marketing promocional são muito bem-vindas quando se trata de ativação de marca. Dessa vez, foi o Hotel Urbano quem surpreendeu com uma ação de live marketing inusitada.
Seguindo o conceito “Viajar é Possível”, a agência de viagens instalou uma poltrona de avião em uma parada de ônibus do Rio de Janeiro. Quem sentava nela e afivelava o cinto, era surpreendido por um promotor caracterizado que chegava em uma vespa, um carrão dourado, ou de carroça, dependia do destino.

Após ser surpreendido pelo promotor, quem estava sentado na poltrona era desafiado a convencer outra pessoa para viajar com ele no prazo de uma semana. Ao final da ação promocional, quatro casais ganharam uma viagem para Milão, Nova York, Cancún e Paris (cada casal foi para um destino).
“Basicamente, o conceito da ação foi mostrar que coisas boas podem acontecer àquelas pessoas que saem da rotina!”, contou Bruno Galo, gerente de comunicação do Hotel Urbano.
Vale a pena conferir mais detalhes no vídeo embaixo: