Experiência de Marca

ParkShoppingCampoGrande realiza ação promo de Natal

Com uma grande queima de fogos, o centro de compras completa um ano e repete a ação de marketing promocional de sucesso no estilo “Comprou, ganhou e concorreu”.

Com uma grande queima de fogos, o ParkShoppingCampoGrande completa um ano e repete a ação de marketing promocional de sucesso no estilo “Comprou, ganhou e concorreu”.

A cada R$ 300,00 em compras, o cliente terá direito a um chocottone Bauducco em uma lata exclusiva e um cupom para concorrer a dois carros Citroën C4 lounge THP. Quem efetuar a troca de segunda a quinta-feira (exceto feriados) até o dia 13/12 ganhará dois cupons.

O superintendente do shopping, Paulo Bittencourt, prevê um aumento de 20% no fluxo de pessoas e vendas no seu segundo Natal: “Essa estimativa de crescimento é fruto de uma consolidação das operações do shopping, além de contar com mais 30 novas lojas que estarão operando neste período”, afirma.