As melhores imagens feitas no Outback, postadas no Instagram e marcadas com a hashtag #MomentoOutback poderão aparecer nas bolachas de chope dos restaurantes.
Instabolachas selecionará, a cada dois meses, 16 novas fotos que estamparão as artes das bolachas de chope. As fotos escolhidas poderão ser vistas nos restaurantes a partir de 2014 e o regulamento está disponível no site.
Para divulgar a ação promocional, foram lançadas quatro bolachas com fotos do perfil oficial do Outback Brasil no Instagram (@OutbackBrasil). Durante os meses de novembro e dezembro, os clientes serão convidados a participar.
Nas bolachas, a frase “Sua foto pode aparecer aqui!” vem acompanhada de uma explicação da brincadeira. A ação de marketing promocional, criada pelo Outback em parceria com as agências Lew‘Lara\TBWA e Hola!com, é apoiada pela Cervejaria AmBev.
“Buscamos, mais uma vez, uma ideia que envolvesse o cliente, o restaurante e as redes sociais”, explica Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback Brasil. “A pessoa compartilha conosco um momento especial e nós o transformamos em algo que pode ser compartilhado com todos os apaixonados pelo Outback”, diz Marchese.