O lançamento do G2, novo smartphone top de linha da LG, conta com ações promovidas pela Lâmpada Comunicação.
A agência, especializada em live marketing, promoverá até o próximo dia 14/11, apresentações do modelo apostando no humor do grupo de improviso comedy “É Tudo Improviso”.
Esses encontros são exclusivos para clientes da LG e acontecerão em salas de cinemas localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Bahia e Minas Gerais.
“Todo o trabalho da Lâmpada esteve focado em proporcionar aos clientes da marca a melhor experiência de contato com o G2, um dos principais lançamentos da LG no ano. Para isso, nada melhor do que uma série de ativações, todos abrangendo pela primeira vez, os principais pontos do Brasil”, diz Lutti E. Colautto, diretor geral da Lâmpada.
As atividades da Lâmpada para o lançamento do G2 tiveram início no dia 26/10, com foco no PDV. Simultaneamente, o novo smartphone foi apresentado em dez lojas, que comercializam os produtos da LG, localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.
Chamados de in store, esses eventos contaram com a presença de dirigentes da marca e personalidades.