Experiência de Marca

Caminhão do Extra circula por ruas cariocas

A cada semana, um local será contemplado. O objetivo é estreitar o relacionamento com os leitores e fortalecer ainda mais o vinculo deles com a marca, facilitando a dinâmica de troca dos produtos.

Em 15 anos de existência, o jornal Extra já promoveu mais de 250 ações promocionais com os seus leitores. Agora, para aumentar ainda mais essa interação, o jornal criou o Caminhão do Extra, que circulará em diversos pontos do Rio de Janeiro, especialmente nas proximidades de shoppings, fazendo a troca de selos promocionais.

A cada semana, um local será contemplado. O objetivo é estreitar o relacionamento com os leitores e fortalecer ainda mais o vínculo deles com a marca, facilitando a dinâmica de troca dos produtos.

“Essa é uma nova oportunidade de levarmos os produtos promocionais ao alcance dos leitores do Extra. Dessa forma, conseguiremos facilitar ainda mais a troca dos itens e estar ainda mais próximos de nosso fiel público”, afirma Monica Lamarca, gerente de Promoção do Extra.

A estrutura física conta com o caminhão, duas tendas e balcões de atendimento para facilitar ainda mais a identificação da iniciativa e a retirada dos produtos. Além disso, o espaço terá uma equipe de oito pessoas na operação, entre assistentes de venda, coordenadores e motorista. A troca em bancas de jornais e no próprio Extra continuarão sendo feitas normalmente.

Os parceiros também ganham benefícios com a novidade. O intenso fluxo de pessoas permitirá uma visibilidade ainda maior para suas marcas, além disso, anúncios serão publicados no jornal, que também estimulará coberturas editoriais. “Além da comodidade gerada aos leitores, a nova opção de entrega dos produtos os impactará de forma bastante eficaz em relação às marcas apoiadoras”, destaca Lamarca.