Celio Ashcar Junior, foi indicado para o Prêmio Destaque Profissional de Comunicação 2013, da Associação Brasileira de Propaganda.
Esta premiação homenageia os profissionais que se destacaram nas suas especialidades. As indicações foram feitas por profissionais da área, agências, veículos e anunciantes associados e entidades ligadas à propaganda brasileira.

Ao longo de seus 20 anos de carreira, Celio sempre foi um incansável defensor do conceito brand experience em todos os projetos em que participou. Sob sua liderança, a Mix Brand Experience – que anunciou a fusão com a Aktuell para janeiro de 2014 -conquistou importantes prêmios, como a Melhor Agência do Brasil do Prêmio Colunistas, que também o elegeu em 2009 como o Melhor Profissional de Marketing do País.
A segunda fase de votação para selecionar o destaque dentre os três finalistas de cada categoria será feita até o dia 21/11. Poderão votar profissionais e empresas associadas à ABP, além das entidades do setor, por meio do site.
Os vencedores do Prêmio Destaque Profissional de Comunicação 2013 serão conhecidos no dia 02/12 às 19h30, em cerimônia no Complexo Gourmet Lagoon, no bairro da Lagoa, no Rio de Janeiro.