Experiência de Marca

The Group ganha concorrência do Santander para a F1

O trabalho incluirá digital, ações de ativação durante o mês de outubro, a produção de um espaço <em>Platinum</em> e de uma parte da arquibancada.

The Group Comunicação ganhou a concorrência e volta a realizar a ativação da Fórmula 1 para o Santander, que já é cliente da agência para campanhas de incentivo, endomarketing, roadshows, eventos.

O trabalho incluirá digital, ações de ativação durante o mês de outubro e a produção de um espaço Platinum e de uma parte da arquibancada durante o Grande Prêmio de Fórmula 1, que ocorre entre os dias 22 e 24/11, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

“A The Group se orgulha em estar presente na ativação da F1 pela terceira vez em parceria com o Santander. Essa conta sempre foi estratégica para nós e estar presente no GP de São Paulo reafirma nossa posição de agência preparada para atuar em grandes eventos”, afirma José Mauro Gabriolli, sócio-diretor da The Group Comunicação.

O Santander é patrocinador oficial da Scuderia Ferrari, formando, assim, uma parceria que representa o encontro de pessoas obstinadas por transformar paixão em conquistas e buscar a liderança por meio da inovação e da superação continua.