Experiência de Marca

SKY patrocina SPFW Outono-Inverno

A ação garante a exposição da marca na vinheta de abertura dos desfiles, exibição de comerciais nas salas de desfile e no <em>videowall </em>na área de convivência do evento.

A SKY estará presente no mais importante evento de moda do Hemisfério Sul, a São Paulo Fashion Week, que acontece de 28/10 a 01/11. O patrocínio, por meio da plataforma de marketing de luxo “SKY Spinel”, inclui a exposição da marca em desfiles e em toda a comunicação do evento.

A ação garante ainda a exposição da marca na vinheta de abertura dos desfiles, exibição de comerciais nas salas de desfile e no videowall na área de convivência do evento. A SKY preparou um vídeo-homenagem especial com um potpourri de campanhas estreladas por sua embaixadora, a modelo Gisele Bündchen, para exibir durante o evento.

“É sempre um privilégio participar de um evento que traz tendência e inovação. A moda faz parte do cotidiano das pessoas e boa parte do que será mostrado durante os desfiles possivelmente poderá ser visto nas ruas amanhã”, explica o VP de Marketing e Programação da SKY, Agricio Neto.

Além do patrocínio dessa edição, a plataforma promoveu um almoço em celebração ao SPFW no Riviera Bar, do chef Alex Atala e do empresário Facundo Guerra, em conjunto com Joyce Pascowitch e contou com a presença de Paulo Borges, estilistas e formadores de opinião.

A plataforma SKY Spinel tem como conceito proporcionar vivências e estabelecer verdadeiras conexões com marcas que possuem luxo em seu DNA. Ela resulta de parcerias com empresas e marcas de renome, para trazer à base de assinantes da SKY um leque de possibilidades.