Experiência de Marca

World Retail Congress tem empresas brasileiras

O evento é direcionado aos executivos de alto nível do varejo mundial e conta com cerca de 1.500 participantes, de 45 países. Serão mais de 53 horas de apresentação e conteúdo com os principais nomes do varejo mundial.

De 07 a 09/10 acontece, no The Cnit, em Paris, o World Retail Congress (WRC). O evento é direcionado aos executivos de alto nível do varejo mundial e conta com cerca de 1.500 participantes, de 45 países. Serão mais de 53 horas de apresentação e conteúdo com os principais nomes do varejo mundial.

World Retail Congress está em sua sétima edição, e, desde o início, conta com a GS&MD como representante brasileira exclusiva e oficial do evento.

O congresso terá 47 tópicos de discussão, com mais de 150 palestrantes, entre eles: Nicola Mendelsohn, VP Emea do Facebook; Georges Plassat, CEO do Carrefour; Sandy Douglas, Global Chief Customer Office da Coca-Cola Company; Yves Carcelle, Executive Committee da LVMH; Joëlle Pellegrin, Managing Director da La Perla; Michael Stanier, Chief Sales Officer Consumer-Direct Markets da Adidas; Ramesh Tainwala, President of Asia Pacific and Middle East, Samsonite e Alexandre Bompard, CEO, Fnac.

O WRC contará com a participação de empresas brasileiras indicadas para o WRA (World Retail Awards). Esta premiação é uma das mais reconhecidas do universo varejista e acontecerá no Salle Graham (Paris)na noite de 08/10. Este ano, cinco finalistas brasileiros concorrerão: Livraria Cultura, Chilli Beans, Cacau Show, Marisa e Quem disse, Berenice?