O diretor de Marketing da Brinquedos Estrela, Aires Leal Fernandes, vai convidar os consumidores a participar da próxima campanha da empresa: “Em Busca da Boneca Estrela”.
O anúncio será feito no YouTube e estará vinculado a vídeos relacionados a eventos musicais ocorridos recentemente. A fabricante de brinquedos do País anuncia estar em busca de uma fã da marca, que teria sido vista no Rock in Rio, que aconteceu em setembro.
A campanha tem como objetivo promover a interatividade da marca com consumidores que viveram a infância nas décadas de 1980 e 1990 e que são fãs da Estrela.
Além de estar sempre em sintonia com o público infantil, a companhia de brinquedos vem promovendo ações em mídias digitais desde 2010, buscando também estar em contato com adolescentes e jovens adultos que preservam certa nostalgia dos brinquedos que fizeram parte de sua infância. Um exemplo destas iniciativas é a ação de marketing promocional “Volta Ferrorama”, lançada em 2010 (Veja aqui).
Na ocasião, a Estrela propôs um desafio aos fanáticos pelo trenzinho de brinquedo que
A ação promocional “Em Busca da Boneca Estrela”, segundo Aires Fernandes, vai além do meio digital. “Nossa busca é emocional. O que mais estimula a Estrela é pensar no sorriso e na alegria que um de nossos brinquedos pode ser capaz de causar nas crianças. Com esta campanha, buscamos por esta fã que tem uma história de admiração pela Estrela e que certamente foi tocada pelo trabalho que fazemos. Quem sabe a procura por esta garota com uma tatuagem da Estrela nos leve a outras histórias de consumidores apaixonados?”.
Para participar da campanha basta acessar o Facebook da Estrela. Confira o anúncio: