Experiência de Marca

Umbigo do Mundo e PPI Worldwide selam parceria

Com foco no público consumidor da terceira idade, elas se uniram e desenvolveram o primeiro catálogo de <em>gifts</em> para auxiliar as empresas em suas ações promocionais e de relacionamento.

Gifting Good Life é uma solução promocional que será lançada hoje (01/10), em que se comemora o Dia do Idoso, para fortalecer o relacionamento entre as marcas e o crescente número de consumidores da terceira idade.

Hoje, no Brasil, há cerca de 23 milhões de pessoas com mais de 65 anos de idade, o que equivale a 10% da nossa população. O mesmo que duas vezes a população de Portugal.

Com foco nesse grande público consumidor, a Umbigo do Mundo Comunicação Integrada e a PPI Worldwide desenvolveram o primeiro catálogo de gifts para a terceira idade.

Inspirados no conceito  “I feel good…”, os objetos são belos, criativos, funcionais e seguros, já que são testados em laboratórios especializados, portanto, perfeitos para planejar ativações de vendas e ações de marketing de relacionamento eficazes com os clientes e os funcionários de idade mais avançada.

“Nosso trabalho foi o de ouvir o consumidor: após várias pesquisas concluímos que as ações promocionais não estavam oferecendo soluções 100% pensadas neste target. Faltavam objetos de desejo, objetos de afeto para estreitar o relacionamento entre as marcas e seus clientes”, diz Marina Pechlivanis, sócia da Umbigo do Mundo.

Roberto Marinho, diretor  da PPI, completa: “Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para garantir conforto, praticidade e eficiência. Este catálogo é só o começo de um grande projeto dedicado a esta geração de pessoas que merecem viver bem”.