Encerram hoje (27/09), as inscrições para a 12ª edição do Prêmio Marketing Best Sustentabilidade.
O objetivo principal é estimular, reverenciar, premiar e disseminar os melhores exemplos de empresas, fundações, institutos e associações que promovem e demonstram por meio de suas práticas e ações empresariais, a busca permanente e incansável da sustentabilidade.
As organizações podem inscrever toda e qualquer ação de marketing sustentável em busca da sustentabilidade implementada nas áreas social, ambiental e cultural e outras, desde que impregnadas deste espírito e sentimento, nas seguintes áreas: Meio Ambiente: Coleta Seletiva e Reciclagem, Defesa do Ecossistema, Combate ao Efeito Estufa; Economia Verde: Práticas de Reflorestamento, Controle de Emissão de CO2, Produtos e Serviços Verdes e Incentivo à Cultura: Oficinas de Arte Comunitárias, Ações de Estímulo à leitura e Cinema para as Comunidades Distantes.
Na primeira fase do Prêmio Marketing Best Sustentabilidade, cerca de 1.500 marketing experts – profissionais de todo País, dentre os melhores, mais conceituados e com reconhecido saber e prática – e que formam o grande júri do prêmio, indicam as empresas e organizações que, segundo o entendimento deles, merecem concorrer às premiações.
As indicações realizadas pelos marketing experts são tabuladas, e, posteriormente, as empresas são contatadas pela Editora Referência para providenciarem as inscrições dos seus cases, se assim desejarem.
Os cases vencedores são anunciados após a análise criteriosa da Comissão Julgadora dos Prêmios, composta normalmente por até cinco integrantes convidados pelas entidades idealizadoras e previamente divulgada via diferentes meios de comunicação, que escolherá as melhores marketing performances dentre todas as apresentadas.
Para fazer a inscrição, clique aqui.