Experiência de Marca

Rock cria ações para o Dia dos Voluntários da Telefônica

O momento mais esperado do evento será a palestra com a jornalista Lia Diskin, um dos maiores nomes ligados aos estudos pela cultura de paz.

Com a participação de quatro mil colaboradores, somente no Brasil, em mais de 30 cidades, o Dia dos Voluntários é um projeto global criado pela Telefônica, que envolve ações que vão desde a reforma e melhorias físicas de ONG’s, até atividades de integração com o público carente.

E a Rock, agência de live marketing dos sócios Kito Mansano, Henrique “Alemão” Sutto e Leonardo Prazeres, foi escolhida para produzir os eventos que marcam a data.

No dia 25/09, a Telefônica irá promover uma celebração motivacional, que contará com 180 voluntários presentes, além de 400 pessoas, via streaming. O momento mais esperado do evento será a palestra com a jornalista Lia Diskin, um dos maiores nomes ligados aos estudos pela cultura de paz.

Especialista em técnicas de meditação e em filosofia budista na Índia, Lia teve o Dalai Lama como um de seus professores e hoje dedica-se à Associação Palas Athena, um centro de estudos filosóficos, sem fins lucrativos, voltado à educação e à assistência social, do qual é cofundadora.

Já em 04/10, o Dia dos Voluntários irá acontecer, simultaneamente, nos 25 países em que a Telefônica está presente. Nesse dia, os voluntários receberão kits com camisetas, bonés, cinto de utilidades e squeezes personalizados, além de materiais de EPIs (Equipamento de Proteção Individual) conforme as atividades que exercerão.

Para a divulgação do projeto, a Rock preparou materiais de comunicação que serão distribuídos nos prédios da Telefônica: adesivos de elevador, comunicação nas cancelas de estacionamentos, entre outros.

A direção de criação é de Fernanda Prado, com direção de arte de Dante Reinert. Planejamentp de Maressa Aucelli e Felipe Casanova. Atendimento de Marcelle Moreira e Luciana Weisman.