Experiência de Marca

Farroupilha inspira criação de bonecos

Os brinquedos são peças que se inspiram em um guerreiro farroupilha, imperial e até lanceiro negro. Os sócios da empresa que fará a distribuição, mandaram fabricar na China cerca de 30 mil peças.

Estará nas lojas do Rio Grande do Sul a partir de novembro um brinquedo inspirado nos ideais farroupilhas. São bonecos que simulam batalhas travadas pelo Rio Grande do Sul ao longo de sua história.

Os brinquedos são peças que se inspiram em guerreiro farroupilha, imperial e até lanceiro negro. Os sócios da empresa que fará a distribuição mandaram fabricar na China cerca de 30 mil peças. Cada caixa custará cerca de 60 reais.

Novidades fazem sucesso em exposição (Foto: Giovani Grizotti)

A novidade agradou crianças de escolas que visitaram o piquete onde uma maquete com os bonecos foi exposta, no Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre.