Experiência de Marca

MGM comemora aniversário com ações para parceiros

A Operadora realizou uma ação de marketing promocional comemorativa com agências de viagens parceiras em algumas cidades do Rio Grande do Sul.

A MGM Operadora completa 16 anos de atividade no mercado turístico nesse mês de setembro. Para celebrar mais uma data especial, a Operadora organizou uma ação de marketing promocional comemorativa com agências de viagens parceiras em algumas cidades do Rio Grande do Sul: uma visita com entrega de um bolo personalizado.

Detalhe do bolo personalizado do 16º aniversário da MGM Operadora.

“Queremos comemorar mais um ano de vida com os nossos parceiros e com todos que estão sempre ao nosso lado, fazendo da MGM a empresa que é, e nos ajudando a conquistar cada vez mais o mercado”, declara o diretor comercial da Operadora, Arnaldo Levandowski.

Jaqueline Rodrigues (segurando o leão), gerente comercial da MGM, e Marcos Roldão (primeiro da direita), executivo de contas da MGM em Porto Alegre, durante ação na agência Expoente Turismo, na Capital gaúcha.
Jaqueline Rodrigues (de blusa azul ao centro) e Marcos Roldão (de terno), da MGM Operadora, visitando a agência RZ Turismo, de Porto Alegre.
Visita e entrega do bolo comemorativo da MGM Operadora na agência Travel Mix, de Santa Maria.
Marcos Roldão (primeiro da esquerda) e Jaqueline Rodrigues (segurando o bolo), com a equipe da Consultur, de Porto Alegre.