Experiência de Marca

Itatiaia consolida parceria de sucesso na Copa Mercantil

Realizado durante o mês de agosto, o evento consistiu em um campeonato de futebol <em>society</em> que reuniu crianças e jovens, entre oito e 17 anos de idade, de escolas públicas, particulares e projetos sociais de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

Pelo quinto ano consecutivo, a Rádio Itatiaia e a Itatiaia no ponto foram parceiras do Banco Mercantil na Copa Mercantil do Brasil.

Realizado durante o mês de agosto, o evento consistiu em um campeonato de futebol society que reuniu crianças e jovens, entre oito e 17 anos de idade, de escolas públicas, particulares e projetos sociais de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

Promotores da agência Itatiaia (Foto: From Itatiaia no ponto).

A parceria do evento com a Rádio Itatiaia e a Itatiaia no Ponto aconteceu por meio de ações promocionais nos dias dos jogos, com a presença do repórter Thiago Reis na abertura, com a participação de atletas e professores no programa Bastidores, dentre outras.

Segundo Gabriela Teixeira, técnica de Eventos, Promoção e Patrocínio do Banco Mercantil, essa parceria contribuiu para o sucesso do evento, por meio de ações que agregaram valor à Copa Mercantil.

“As ações realizadas pela Itatiaia no Ponto foram diferenciais durante o evento e o envolvimento da Rádio Itatiaia fez o mesmo acontecer. A parceria se tornou consolidada e de confiança entre o Banco e a Rádio”, ressalta Gabriela.